ASSISTÊNCIA TÉCNICA
COMPRANDO COM A GSM, VOCÊ TEM:
-
Um ano de garantia e assistência técnica/suporte técnico;
-
Impressora de Back-Up;
-
Suporte tecnico sempre que precisar via telefone;
-
Contra defeito de fabricação.
SUPORTE TÉCNICO:
O cliente poderá ligar em nosso help desk, para tirar dúvidas, instalar programas, atualizar firmware e criar etiquetas.
Estamos à disposição dos nossos clientes para que eles desenvolvam todo o potencial de nossos equipamentos. Este serviço é gratuito.
Recebimento e retirada de equipamentos:
das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.
Atendimento para suporte telefônico:
das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.
Atendimento para suporte eletrônico:
contato@gsmetiquetas.com.br
COMPRANDO COM A GSM, VOCÊ TEM:
O cliente deverá encaminhar o equipamento para o nosso laboratório com a correspondente nota fiscal de remessa para conserto.
Nossos técnicos irão avaliar o problema, diagnosticando as causas e as soluções possíveis. O cliente receberá por e-mail um orçamento detalhado para aprovação. O reparo somente será iniciado depois de aprovada pelo cliente a ordem de serviço apresentada.