top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

COMPRANDO COM A GSM, VOCÊ TEM:

  • Um ano de garantia e assistência técnica/suporte técnico;

  • Impressora de Back-Up;

  • Suporte tecnico sempre que precisar via telefone;

  • Contra defeito de fabricação.

SUPORTE TÉCNICO:

O cliente poderá ligar em nosso help desk, para tirar dúvidas, instalar programas, atualizar firmware e criar etiquetas.

Estamos à disposição dos nossos clientes para que eles desenvolvam todo o potencial de nossos equipamentos. Este serviço é gratuito.

Recebimento e retirada de equipamentos: 
das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Atendimento para suporte telefônico: 
das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Atendimento para suporte eletrônico: 
contato@gsmetiquetas.com.br

COMPRANDO COM A GSM, VOCÊ TEM:

O cliente deverá encaminhar o equipamento para o nosso laboratório com a correspondente nota fiscal de remessa para conserto.

Nossos técnicos irão avaliar o problema, diagnosticando as causas e as soluções possíveis. O cliente receberá por e-mail um orçamento detalhado para aprovação. O reparo somente será iniciado depois de aprovada pelo cliente a ordem de serviço apresentada.

bottom of page